Seguidores

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tango do covil - Chico Buarque de Holanda




Ai, quem me dera ser cantor


Quem dera ser tenor

Quem sabe ter a voz

Igual aos rouxinóis

Igual ao trovador

Que canta os arrebóis

Pra te dizer gentil

Bem-vinda

Deixa eu cantar tua beleza

Tu és a mais linda princesa

Aqui deste covil



Ai, quem me dera ser doutor

Formado em Salvador

Ter um diploma, anel

E voz de bacharel

Fazer em teu louvor

Discursos a granel

Pra te dizer gentil

Bem-vinda

Tu és a dama mais formosa

E, ouso dizer, a mais gostosa

Aqui deste covil



Ai, quem me dera ser garçom

Ter um sapato bom

Quem sabe até talvez

Ser um garçom francês

Falar de champinhom

Falar de molho inglês

Pra te dizer gentil

Bem-vinda

És tão graciosa e tão miúda

Tu és a dama mais tesuda

Aqui deste covil



Ai, quem me dera ser Gardel

Tenor e bacharel

Francês e rouxinol

Doutor em champinhom

Garçom em Salvador

E locutor de futebol

Pra te dizer febril

Bem-vinda

Tua beleza é quase um crime

Tu és a bunda mais sublime

Aqui deste covil

Quem me dera ser alguém para dizer o que você quer ouvir
mostrar o que você quer ver
por enquanto só vou dizer
 
bem-vinda ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics